sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mais uma de amor

Eu não queria, mais uma vez, fazer uma postagem no que se refere a relacionamentos. Mas a farei! Querendo ou não eu me coloquei em uma sinuca de bico, outra vez. E não sei o porque faço isso toda vez que me sinto mal. Talvez eu seja sentimental demais. Talvez? Isso não é uma dúvida, sim um fato. Eu sou sentimental demais. Mas será que é tão errado exigir total atenção de quem se ama e diz amá-lo? Acho que não. Ou sim; De verdade, eu não sei. É namoro, não um casamento, Caroline! Mas minha cara amiga ou amigo, que ama incondicionalmente um outro alguém. Como você agiria? Há uma carência natural que habita em mim. E não me controlar quando não aceito algo, é inevitável. Talvez seja pelo meu temperamento. Não acredito em horóscopo, mas quase todas as características de meu signo se encaixam mesmo em minha personalidade. Sou de áries, e quando amo, o amor é de verdade. A paixão acaba rápido, mas o amor não. Para mim, da forma que me sinto bem ao lado dele é algo para ser duradouro. Para a vida inteira. Quantas vezes você já pensou em um PARA SEMPRE? Poucas? Pois bem, eu penso todos os dias. Eu o quero como companheiro todos os dias. É tanto e por isso não consigo me sentir bem quando estou longe. Eu faço questão do nosso fim de semana, do estar junto, passear ou somente estar ao lado dele, sem dizer nada, só observando. Mas nem sempre nossos pensamentos se encaixam, daí vem as discussões. Como um casal no qual um se preocupa demais e o outro diz que relaxar é a opção correta se comporta? Eu acredito, sempre acredito que damos certo. Pois quando estamos juntos, dá certo. É estranha essa minha capacidade de pensar que sou posta como segundo plano, quando há opções a serem escolhidas. Não sei se é da minha cabeça ou se estou certa. É que isso não me importa. Acho que o sucesso da relação está nas mãos de quem se preocupa menos. Sim! De quem se preocupa menos.
Agora... Faça-me entender e colocar isso em prática. Difícil, viu. Muito difícil.
O que eu não queria fazer no post, eu fiz. Falei de parte da minha vida, como se fosse um diário.
Decadente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário